Onze Unidos perde, mas disputa o 2º jogo

A equipe feminina do Onze Unidos de Cachoeirinha escreveu mais um página da sua recente historia no Futebol Feminino do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, dia 04/02, perdeu por   4 a 2 para equipe do Ferroviária/SP atual campeã brasileira e da Copa do Brasil, mas  conseguiu a façanha de pela primeira vez uma equipe gaúcha disputar o segundo jogo válido pela Copa do Brasil.

Os gols da Ferroviária foram de Adriane(2), Paula e Tábata. Para o Onze marcaram Karina e Aline.

Mostramos muita força, mesmo enfrentando uma equipe muito estruturada, que é patrocinada pela Caixa e Unimed, o Onze  jogou de igual para igual, no segundo tempo até foi melhor que a Ferroviária, mostrando que é capaz de reverter este placar em Araraquara.

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, dia 11, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Para classificar o Onze precisa vencer por três gols de diferença.

Apoio

Neste momento, Cleo Pereira presidente do Onze, inicia outro jogo, muito mais difícil que foi contra a Ferroviária, que é convencer o empresariado e o poder público em apoiar financeiramente o clube para o jogo da volta em São Paulo.

Os custos são elevados, somente para este  primeiro jogo foram gastos mais de R$ 3.000,00, Cleo estima um gasto e torno de R$ 10.000,00 para esta viagem.

Fica nossa expectativa que estes recursos possam chegar a tempo, para que a equipe possa fazer uma viagem tranquila e com dignidade.

Nesta semana o Onze Unidos estará realizando um Bingo Beneficente em sua Sede Social, com o objetivo de arrecadar fundos para viajem e também estará vendendo um Rifa.

Neste caso fica o apelo à comunidade de Cachoeirinha para colaborar com o Onze, prestigiando estas promoções.

Onze Unidos na história

O Onze Unidos está fazendo história no futebol feminino, colocando Cachoeirinha também na história, senão vejamos:

– foi a primeira equipe a conquistar um torneio de nível Estadual – Copa RS de futebol Feminino venceu na final o São Luiz de Ijuí.

– Pela primeira vez, trouxe para Cachoeirinha o título de Campeã Estadual de Futebol Feminino,  venceu a equipe da Duda/Canoas na final.

– Pela primeira vez, uma equipe de Cachoeirinha disputa a Copa do Brasil, o Onze jogou contra a fortíssima equipe da Ferroviária de São Paulo, com vários títulos de campeã de São Paulo, Campeão do Brasil e Campeã da Copa do Brasil.

– Pela primeira vez uma equipe do Rio Grande do Sul conquista o direito de fazer o segundo jogo válido pela Copa do Brasil. Nos jogos de anos anteriores, as equipes aqui do Estado sempre perderam por diferença superior a três gols.

– Pela primeira vez, uma equipe de Cachoeirinha embarcará para São Paulo para a disputa  uma partida oficial da CBF.

Por tudo isto, o Onze necessita de apoio de todos os segmentos da comunidade de Cachoeirinha neste momento.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469