Julgamento em Cachoeirinha

Nesta quarta-feira, 18/09, Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), convocado pela Limudes,  composto pelo advogado Franco Laus de Cachoeirinha, e pelos Auditores Ramom Alvarez e Edenilton da Silva, dirigentes da Liga de Alvorada, e nas funções de Secretário Aroldo Faustino dos Santos da Limudes, julgaram o recurso impetrado pelas agremiações do G. E. Veranópolis  e S. C. Tiarajú.

O fato foi gerado pela confusão na rodada do Aspirantes entre estas duas equipes, com briga generalizada entre os jogadores e até tiros no meio da torcida.

Primeiramente este caso foi Julgado pelo Herculano Spadaro, Auditor Monocrático, que penalizou as equipes com a eliminação dos campeonatos de Aspirantes, Série Ouro e demais competições organizadas pela Limudes, mais uma pena em dinheiro.

As equipes recorreram ao Tribunal da Limudes, que reconheceu a gravidade do episódio e confirmaram em parte as penas imposta pelo Auditor Monocrático.

 Resultado do julgamento:

– Foi mantida a eliminação das equipes das disputas do Aspirante e Série Ouro em 2013.

– Mantida a multa de um salário mínimo nacional.

– Alterada a suspensão de dois anos, passando apenas para este ano de 2013, devendo os clubes no ano que vem disputar a Série Prata.

– Absolvida as categorias não envolvidas no conflito, exceto Aspirante e Série Ouro de 2013

Rodada deste domingo, dia 22/09

Jogos da Série Ouro e Aspirantes

Onze Unidos  x   Amopam –  Campo do Amopam

A. J. B   x   A. J. V. –  Campo do Veranópolis

Canarinho   x   Santos – Campo do Canarinho

Tiarajú     x    Nova Cachoeirinha – Campo do Nova Cachoeirinha

União F. C.   x    Ponte Preta – Campo do Ponte Preta

 Mais informações no Blog Esporte em Cachoeirinha


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469