Jenny Voltz revelação da Academia Pride Team - Bola em Jogo

Jenny Voltz revelação da Academia Pride Team

A LTKD de Gravataí tem desenvolvido um trabalho intenso e produzido excelentes atletas em seus centros de treinamento, (Cts), como é o caso da atleta e estudante de 18 anos, Jennyfer Voltz Ribeiro da Silva.
Jenny, aos 15 anos de idade tornou-se faixa preta em Taekwondo e já em 2014 conquistou o direito ao bolsa atleta, benefício concedido apenas aos três primeiros colocados no campeonato brasileiro, onde atletas de seleções de todos os estados do país participaram da competição.
A rotina de Jenny durante o dia é como a da maioria, pela manhã ela estuda e à tarde trabalha e a noite Jenny se dirige ao CT na Academia Pride Team, na parada 77 de Gravataí, veste seu “Kimono”e vai para o tatame treinar duro isto faz com que venha alcançando excelentes resultados.
Jenny, além de ter vencido diversas competições, em 2013 integrando a seleção gaúcha de Taekwondo começou a participar de competições nacionais e em 2014 foi Ouro no Porto Alegre Open, marcando cinco pontos no ranking e medalha de Ouro categoria sub-21, (até 62kg) e prata, categoria adulto, (até 62kg) no Campeonato Gaúcho.
Jenny agora se prepara para a repescagem do Campeonato Gaúcho e a Seletiva Olímpica que acontecem em dezembro desse ano.
A academia Pride Team possui turmas exclusivas para crianças e adultos para melhor desempenho dos atletas. Contatos pelo fone (51)8434.6819 – E-mail: vagnergs@gmail.com – falar com Vagner Gomes.
Mais informações no Blog http://ligataekwondogravatai.blogspot.com.br