Decididas as vagas do Futsal da Série B - Bola em Jogo

Decididas as vagas do Futsal da Série B

Na noite desta terça-feira (9), no Aldeião, foram decididas as quatro últimas vagas para a 2ª fase do futsal da Série B de Gravataí. A partir de agora todos os jogos serão eliminatórios.
Pela chave H, o Sporting Vila garantiu a vaga eliminando o Juventus da Costa, pois venceu o jogo por 5 a 1.
Já pela chave I, o Faynoord foi eliminado da competição ao ser goleado por 5 a 0 pelo Na Manguaça F. C. Nesta chave, o C. A. P. foi beneficiado pelo resultado e mesmo sem jogar, classificou em 2º lugar na chave.
Pela chave J, o P.S.G. enfrentou o São Jorge Futsal Clube. Ambas com chances de classificação, as duas equipes fizeram um jogo empolgante. O P.S.G. terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, mas o São Jorge voltou para a 2ª etapa com muita disposição e em seis minutos já fazia 4 a 3 no placar. Para o, P.S.G. o empate garantia a vaga, e aos 12 minutos conseguia o seu intento ao empatar o jogo em 4 a 4, porém não conseguiu resistir à pressão do São Jorge que mesmo tendo um jogador expulso, conseguiu fazer 5 a 4.
Tentando buscar o resultado, o P. S. G. colocou o goleiro em linha, mas numa jogada errada permitiu o 6º gol de seu adversário.
Faltando menos de um minuto para terminar o jogo, o São Jorge sacramentou a vitória através do camisa 10 Rodrigo Nunes, um dos destaques da equipe, São Jorge, garantido na 2ª fase.
Com estes resultados, 20 das 30 equipes disputam a partir desta quinta-feira (11) a 2ª fase da competição em jogos eliminatórios, o que significa que as equipes entrarão em quadra buscando a vitória, pois em caso de empate a decisão será através de penalidades máximas.
As 20 equipes classificadas foram:
Juventus P. M., ACG, Damassa, Ricochete/ Nacional, Alargato Futsal, Xorna F. C., CDS Millionários, Villa Futsal/ Mecânica Mattos, Allanbik, U. J. C, Astros F. C., Sportinga Vila, Jaraguá F. C., La Plata, Na Manguaça F. C., São Jorge F. C., ACP, C. A. P.

Mais informações no http://copaaldeiaobolaemjogo.blogspot.com.br/