Cruzeiro eliminado, São José na final

A tarde deste domingo, 15 de outubro foi de rodada pela semifinal da Copa Paulo Sant’Ana. No clássico Ze-Cruz, o São José levou a melhor e se classificou para a final da Copa.

A segunda partida da semifinal da Copa Paulo Sant’Ana foi de fortes emoções na tarde deste domingo no Vieirão. O Cruzeiro do técnico Claiton dos Santos,  havia vencido a primeira partida por 2 a 1 no estádio Passo D’Areia e possuía uma vantagem, podendo perder por 1 a 0 ou empatando por qualquer resultado.

O jogo começou intenso, com fortes divididas e até uma substituição logo aos dez minutos. Dudu Mandai, do São José, deixou a partida após um choque o lateral Diego Superti. Em meio à substituição, o Cruzeiro abriu o marcador com o camisa dez, França. Ainda no primeiro tempo, Claudio Maradona, que fez a sua reestreia pelo São José, empatou a partida, deixando tudo igual no clássico que prometia um final emocionante.

No segundo tempo, o jogo tinha a mesma intensidade, com boas defesas dos goleiros Deivity e Fábio. Aos quarenta minutos do segundo tempo, Matheus Totó ampliou o marcador. A vitória do São José por 2 a 1 levou a partida para os pênaltis.

Nas penalidades, o São José venceu o Cruzeiro por 5 a 3. O goleiro Fábio defendeu o pênalti cobrado por Saldanha. Claudio Maradona mandou a bola pro fundo do gol, sem chances para o goleiro Deivity, classificando o São José para a final da Copa Paulo Sant’Ana.

O time do técnico Claiton foi a campo com: Deivity; Diego Superti, Wagner, Gullithi e Otávio; Ben-hur, Reinaldo (C), Leanderson (Natan) e França (Gregori); Janderson (Paulista) e Rafinha (Saldanha).

O São José de Rafael Jaques jogou com: Fabio, Luis Felipe, Claudinho, Everton e Dudu Mandai (Rambo); Guedes, Fidelis (Crystopher), Diego Torres (Kelvin) e Clayton; Paulinho (Claudio Maradona), Flavio Torres (Matheus Totõ).

O time do técnico Rafael Jaques enfrentará o Aimoré, que também venceu nos pênaltis a outra partida da semifinal, em cima do Pelotas. O Zequinha decide no Passo D’Areia.

Reportagem de Letícia Costa.

Mais informações no http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/