Cruzeiro e Real Madri na final do Acesso

Neste final de semana em Gravataí, tivemos uma rodada decisiva, com semifinais nas categorias Master e Sub 15, no acesso jogos da volta, com a vitória do Cruzeiro e Real Madri nas penalidades e o direito de jogarem a Especial de Amadores em 2020.

Os resultados serão os seguintes:

Categoria Master

Semifinais – na próxima semana terá os jogos da volta, invertendo o mando dos jogos.

Centenário  2 x 6  Bagé

Barnabé      3 x  0  Gravataiense

Categoria Sub 15  

Semifinais – na próxima semana terá os jogos da volta

09hs Vila Elisa  1 x 1  Amovale 

10hs Santos      1 x 0  Boca São Vicente

Categoria Acesso

Jogos da volta

Amovale   2 x 1 Cruzeiro

Como o Cruzeiro o primeiro jogo, a decisão foi penalidades. Vitória do Cruzeiro por 5 a 4.

Real Madri 1 x 2 Caveirense

No primeiro jogo, o Caveirense venceu a partida, mas acabou perdendo os pontos, em função de ter sido denunciado na súmula, pelo o arbitro, que teria havido uma agressão de um torcedor do Caveirense à um atleta do Real Madri. De posse desta informação a Liga puniu o clube com a perda dos pontos.

No jogo deste domingo no Vila Branca o Caveirense venceu o jogo novamente levando a decisão para as penalidades, aí vitória do Real Madri por 5 a 4.

O Campeonato Municipal de futebol de Gravataí é organizado pela Liga Gravataiense de futebol, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469