Cerâmica e Cruzeiro - Bola em Jogo

Cerâmica e Cruzeiro

A situação do Cerâmica e do Cruzeiro visando suas classificações ao quadrangular do Gauchão, não tão tranquila, principalmente a do Cruzeiro.

Cerâmica

O tricolor de Gravataí não conseguiu derrotar o Canoas no Estádio Vieirão nesta quarta-feira, 13. O jogo, válido pela rodada atrasada do Gauchão Chevrolet 2013, teve predomínio do Cerâmica no segundo tempo, mas o placar não saiu do 0 a 0. Com o resultado, o Cerâmica somou nove pontos e está na quarta colocação do Grupo A da Taça Piratini, se mantendo na zona de classificação.

Cerâmica teve: Villa, Bindé, Alexandre, Rodrigão, Zaquel, Fidélis, Ramos, Danilo Goiano, Matão, Cristian e Zeferino.

Canoas jogou com: Anderson, Michel Gaúcho, Tairone, Nilo, Jonas, Hugo (Gustavo Xavier), Rodolpho, Edu Bernardi, Ederson, Hiago (Fábio Santos) e Ricardo (Walax). Treinador: Rodrigo Bandeira.

Árbitro: Luís Teixeira Rocha. Auxiliares: Jorge Bernardi e Leirson Martins.

Classificação

Para se classificar o Ceramica necessita vencer o Juventude em Gravataí, caso o Cruzeiro vença o Inter, a classificação sera no saldo de gols.

Cruzeiro

O Cruzeiro pagou caro pelos seus erros na partida contra o Esportivo esta tarde no Vieirão. Após perder um pênalti, o time de Cachoeirinha sofreu um gol e acabou perdendo a partida para a equipe de Bento Gonçalves por 1 a 0. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na quinta colocação do Grupo A da Taça Piratini, com a mesma pontuação que o Cerâmica.

Cruzeiro jogou com: Fábio, Reinaldo, Claudinho, Léo, Alberto (Jean), Marcelo (Rogério), Jô, Almir, Paulinho, Fábio Nunes (João Paulo) e Helton. Treinador: Ben Hur Pereira.

Esportivo teve: Fabiano, Ediglê, Raone, Erick, Fábio Oliveira, Victor, Gilian (Diego Campos), Mateus, Fabinho (Léo), Paulo Josué e André (Sávio). Treinador: Luis Carlos Winck.

Árbitro: Márcio Coruja. Auxiliares: Lucio Flor e Marcelo Oliveira e Silva.

Classificação

O Cruzeiro do presidente Dirceu de Castro terá a dificil tarefa de vencer o Internacional e ainda fazer um gol a mais que o Cerâmica.

Se empatar só se classifica se o Grêmio, Cerâmica e Passo Fundo não vencer seus jogos.

 Mais informações no Blog Esporte em Gravataí