Cerâmica demite Macuglia

Guilherme Macuglia não é mais o técnico do Cerâmica, Luis Eduardo Lima foi anunciado na tarde desta segunda-feira, dia 25/03, como treinador interino da equipe profissional do Cerâmica.

A Comissão Técnica formada por Guilherme Macuglia, Newton Cruz, Luís Carlos Martins Júnior e Jorge Bagé não integra mais o clube.

Ao lado de Luis Eduardo estará o preparador físico Felipe Harzheim.

O presidente Décio Becker anunciou Luis Eduardo oficialmente aos atletas em reunião no vestiário. Até então técnico das equipes Junior e Juvenil do Cerâmica, Luis Eduardo já treinou o elenco profissional em outras duas oportunidades, portanto, conhece grande parte do grupo.

O fisiologista Felipe Linck, o preparador de goleiros Donizetti de Souza, o fisioterapeuta Rafael Bohrer, o massagista João Bueno e o roupeiro Davi Vargas seguem integrando o grupo. Toda a Comissão Técnica, além do gerente de futebol Rafael Jaques e do médico Jarbas Terra Lucas acompanharam a apresentação do novo treinador do Cerâmica.

O primeiro desafio de Luis Eduardo ocorre nesta quarta-feira, às 20h, contra o Pelotas no Vieirão. A vitória é essencial para que o Cerâmica ainda brigue pela classificação no Gauchão Chevrolet 2013.

Categoria Juvenil e Junior

Em virtude da ida de Luis Eduardo para frente do grupo profissional, assume as categorias Juvenil e Junior Gilberto Ferreira, o Giba, que terá ao seu lado junto aos juniores o preparador físico Daniel Maia.

Os juniores participam do Estadual e fazem a preliminar do jogo da próxima quarta, também contra o Pelotas.

Mais informações no Blog Esporte em Gravataí