Atividade esportivas em TC

 A Coordenação de Esportes de Três Coroas, comandado pelo Carlos Macarini, realizou uma competição entre Secretarias, e também já projetando mais dois eventos esportivos para os próximos dias, que sera Pingue-Pongue e um curso de Arbitragem.

Integração entre as secretarias            

No ultimo sábado, dia 15 de junho, foi realizada nas dependências da sede da Associação dos Servidores Municipais de Três Coroas, as partidas decisivas da 1ª Copa entre secretarias municipais de futebol seis.

Na decisão de 3º lugar, a Secretaria de Saúde venceu a secretaria de educação pelo placar de 9 a 6.

Já a final disputada entre a secretaria de Obras e prefeitura B foi emocionante, pois logo no inicio do jogo a secretaria de obras abriu o placar que perdurou até o final do 1º tempo.

A segunda etapa já começou com o time da prefeitura B indo pra cima e conseguindo logo o empate.

No meio da segunda etapa a equipe da prefeitura B virou o jogo, mas a Secretaria de Obras buscou o empate no último lance da partida.

Com o resultado em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis e a Secretaria de Obras venceu por 4 a 2.

Resumo da competição:

Campeão: Secretaria de Obras

Vice-Campeã: Prefeitura B

3º lugar: Secretaria de Saúde

4º lugar: Secretaria de Educação

Disciplina: Secretaria de Educação

Goleiro Menos Vazado: Douglas Franck – Prefeitura B – 09 gols sofridos

Goleador: José Henrique Abreu (Pinto) – 07 gols – Secretaria de Obras

Estadual de Pingue-Pongue

No dia 06  de julho, a cidade de Três Coroas será sede da 5ª etapa do Campeonato Estadual de Pingue-Pongue nas modalidades de Trio Masculino adulto 1ª e 2ª divisões.

A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes sendo que as inscrições poderão ser feitas até as 14h30min.

O valor da inscrição será de R$ 40,00 por equipe.

Qualquer informação entrar em contato com Altair, representante da Federação Gaúcha de Pingue-Pongue pelo fone: (51) 9972-1467.

O evento é uma realização da Federação Gaúcha em parceria com a Prefeitura Municipal de Três Coroas através da Diretoria de Esportes.

Curso de Arbitragem

da Federação Gaúcha de Futebol 7 terá como sede Três Coroas

Curso de arbitragem

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Coroas, a Federação Gaúcha de Futebol 7, realizará nos dias 12 de julho à noite, dia 13 de julho, o dia inteiro, e dia 14 de manhã, curso para formação de árbitros de futebol 7 para arbitrar competições oficiais dessa modalidade. 

 

Aos interessados em se inscreverem, o valor do curso será de R$ 300,00 (trezentos reais) e maiores informações poderão ser solicitadas pelo email: denilson.bage@hotmail.com.

Mais informações no Blog Esporte em Três Coroas