Associação Gravataí campeã da Copa Capão - Bola em Jogo

Associação Gravataí campeã da Copa Capão

A 10ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia encerrou neste domingo com duas finais, emocionantes, na categoria Força Livre, a Associação Gravataí FC  conquistou o titulo  da competição, ao  vencer  o Capela Santana.

A Copa Capão de Futebol de Areia iniciou dia 11 de janeiro, com a participação de 16 equipes da categoria Força Livre e oito na categoria Master, com seus jogos disputados na Arena  do Farol na praia de Capão da Canoa, competição promovida e organizada pelos desportistas, Ariovaldo dos Santos e Jairo Scheffer,  com apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

A Associação Gravataí venceu a surpreendente equipe de Capela de Santana pelo placar de 3 a 2 com gols de  Aluisio, Dodô e Ceará . Já para o Capela de Santana, Cristian marcou duas vezes.

A  Associação Gravataí  FC, do Rudi, foi campeão jogando com:  Willian, Thiago, Ceará, Dodô e Batatão. Entraram ainda, David, Charles,  Aluisio e Fabio. Técnico: Toninho Campanhoni

A Capela de Santana ficou com o vice jogando com: Carlos Alexandre, André, Cristian, Dodô e Leitão, Marcos Paulo, Marcos Lima, Fernando, Diogo, Jones e Tiago. Técnico: Marcelo.

Ceará do Cruzeiro foi goleador.

Classificação final:

1º lugar: Associação Gravataí;

2º lugar: Capela de Santana;

3º lugar: Ouro Verde/Multiágil de Porto Alegre;

Gol de placa: Ricardo Leitão (Capela de Santana);

Goleiro menos vasado: Felipe (Ouro Verde), com 07 gols;

Goleador: Jonatah Ceará (Associação Gravataí), com 09 gols.

A 10ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia teve a organização de Ariovaldo dos Santos e Jairo Scheffer,  com apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.

Mais informações no Blog Copa Capão de Areia