11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia de Capão da Canoa

A edição da 11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia de Capão da Canoa, está agitando o meio esportivo, praticamente todas as categorias as inscrições estão quase esgotadas. Grêmio, São José e Esportivo confirmaram a participação na categoria Senior.
A competição será nas categorias Força Livre, Veterano Sub 35, Master Sub 40, Sênior Sub 50, Feminino e categorias de Base.
O inicio será: Categoria Master, Sênior e Livre dia 09/01 – Master e Livre dia 10/01
A partir desta edição, este evento passa a ser organizado e promovido pelo Luiz Carlos Boaro, conhecido arbitro e agora atuando na promoção de eventos
Copa Rudinei Schneider
Uma das novidades desta edição, é a categoria Livre que este ano, o campeão receberá o Troféu Rudinei Schneider , uma justa homenagem ao Gravataiense Rudi, falecido recentemente e campeão diversas vezes da Copa Capão de Areia.
Outra grande novidade nesta edição da Copa Capão de Beach Soccer, será a competição feminina que será realizada dia 24 de janeiro, com premiação em dinheiro e um valor de inscrição baixo.
Inscrições
As inscrições deverão ser feitas até o dia 05 janeiro nas categorias Veterano, Máster, Sênior e Livre.
Contatos
Para participação na 11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia de Capão da Canoa, interessados deverão manter contato pelos telefones (51) 8493 1470 – 9836 6540(whats), falar com Boaro ou através do email: luizcarlos.boaro@gmail.com.
Premiação será excelente
A premiação em dinheiro depende do número de equipes inscritas, mas com certeza será muito boa, talvez até a melhor premiação do futebol de areia de 2016.
A promoção e organização é Luiz Carlos Boaro com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa.
Mais informações no http://copacapao.blogspot.com.br/