VEM AÍ O TORNEIO “ANIVERSÁRIO DE CACHOEIRINHA”

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 9, a Secretaria de Esportes de Cachoeirinha, anunciou que será a organizadora do Torneio de Aniversário do município.

A competição será realizada dia 29 de maio próximo, terá a participação de no máximo 14 clubes.

A premiação será até quarto lugar e o campeão levará também um fardamento completo de 20 peças (camisa, calção e meias). O Secretário Ildo Junior informou que a arbitragem será contratada por dispensa de licitação e também frisou que um regulamento rigoroso será utilizado.

Nesta mesma reunião com os clubes, o Secretário, informou que para esta competição, a Limudes não poderia organizá-la, pois estaria com problemas na documentação do seu CNPJ, isto impede que seja repassado qualquer verba nesta condição.

Nesta reunião, tanto os clubes presentes quanto a direção da Secretaria, estavam todos muito satisfeitos, pois Torneio está sendo considerado como a retomada do futebol competitivo na cidade de Cachoeirinha.

A Secretaria de Esportes informou também, que os campeonatos municipais, devem começar em agosto, mas a organização pode ser novamente da Prefeitura, através da Secretaria, pela Limudes ou ainda por outra Liga, pois segundo Ildo Junior, deve ser lançado um Edital estabelecendo as normas do campeonato e os valores a serem gastos nestes municipais.

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/