Sparta conquista título - Bola em Jogo

Sparta conquista título

A equipe sub 14 da Escolinha Sparta Real, Santo Antonio da Patrulha, conquistou o título do Desafio Internacional – Brasil x Chile de Futebol de Areia em Tramandaí.

 

Uma delegação composta por 140 meninos chilenos dos principais clubes profissionais do Chile disputaram a competição na praia de Tramandaí juntamente com os Brasileiros Bom Sucesso, Golaço e Escolinha Sparta Real de Santo Antônio.

A equipe patrulhense enfrentou os chilenos do Cobreloa, Santiago Wanderes, Santiago Morning e na decisão bateu a equipe do Palestino Quilicura Desportes nos pênaltis.

No tempo normal empate em 1 a 1 com gol patrulhense marcado por Anderson, nas penalidades brilhou o goleiro Wesley que defendeu três cobranças e garantiu o título Internacional para Santo Antônio da Patrulha.

No próximo mês de Julho o desafio Brasil X Chile acontecerá novamente, porém em Santiago no Chile, a equipe Sparta Real, buscará apoio e desenvolverá uma série de promoções para custear a viagem.

A equipe patrulhense foi campeã com os seguintes atletas: Wesley, Ramon Benedeti, Anderson, Guilherme Nunes, Rubens, Chico, Lorenzo, Yago, Mateus, Lenon, Ramiro e Vitinho. Prof. Maicon Marques.

 

Para esta competição o Sparta teve o apoio de algumas empresas tais como: Restaurante Pôr do Sol, Luau Lanches, Brazuka Lanches, Lojas Econômicas e Mauricio Oliveira

Mais informações no Blog Esporte em Santo antonio