RELEMBRANDO 2012 - Gravataí campeão do Acesso - Bola em Jogo

RELEMBRANDO 2012 – Gravataí campeão do Acesso

Nesta oportunidade, vamos relembrar o titulo conquistado pela equipe do Gravataí, clube criado pelo Rudi, de campeão do Acesso de Gravataí em 2012, ao vencer o Unidos da Vila.

A reportagem do Bola em Jogo, presente nesta final, contou assim como foi esta final, organizada pela Liga Gravataiense de Futebol.

Neste domingo, dia 30 de dezembro, tivemos a final do campeonato de Acesso, a jovem equipe do Gravataí conquistando seu primeiro titulo.

O jogo foi no campo do Via Branca, a conquista do Gravataí foi sobre o Unidos da Vila nas penalidades, depois de no tempo normal ter havido empate em 2 a 2.

Foi um jogo parelho, apesar da equipe do Gravataí ter, no inicio do primeiro, anotados dois gols, através de Michel e Neguinho, mas ainda no primeiro tempo, o Unidos da Vila ter marcado seu gol através de Nando.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram muitas chances de gols, varias bolas pararam na trave, mas no final do jogo mais uma vez Nando marca para o Unidos da Vila empatando o jogo. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Queixo, que defendeu duas penalidades, dando o titulo para o Gravataí, para a alegria do Rudinei que estava quase enfartando na casa mata.

O Gravataí foi campeão com: Queixo, Catarina, Guilherme, Tiago, Leo, Renan, Deivid, Dodô, Kiki, Michel, Neguinho. Entraram ainda: Edison, Carlos Eduardo. Técnico: Claudir – Auxiliar: Eduardo e Pimpolho – Ropeiro: Valcir – Massagista: Luiz – Diretor: Rudinei – Presidente: Katia

Unidos da Vila teve: Samir, Pablo, Pinto, Cicero, Jé, Gustavo, Corinho, Xandi, Dé, Maicon, Nando. Entraram ainda: Anderson, Alexandre, Douglas, Lucas, Daniel, Jé Bolcã

Arbitragem: Jairo – Auxiliares: Pena e Alvaro

Campeonato organizado pela Liga Gravataiense de Futebol com o apoio da Prefeitura de Gravataí através da Secretaria de Esportes.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/