PARABÉNS LEANDRO CORREA - Bola em Jogo

PARABÉNS LEANDRO CORREA

Leandro Correa, um guerreiro na beira do campo, neste domingo, dia 25 de abril estava de aniversário. O Leandro é um dos principais dirigentes esportivo da região, multi campeão em vários clubes e muito querido por todos, principalmente pelos atletas.

Leandro iniciou em 2001 nos juniores do Gravataiense como auxiliar do Tibica já sendo campeão e seguida passou para o principal do Gravataiense também com titulo

Em seguida andou por alguns clubes como o Alvi-Rubro, onde foi campeão do Acesso, esteve no Rodoviário e São Vicente onde foi campeão do Acesso.

No Palmeiras do Milton, foi campeão em 2008, a partir daí teve passagens por outros times e principalmente teve uma participação importante no futsal, tanto de Gravataí como Cachoeirinha, onde foi campeão Série B com o Palmeiras, campeão da Ouro de Cachoeirinha pelo Millionarios.

Com a equipe Amigos do Leandro foi campeão jogando nos Torneios do Ibitui e do Tuiuti e campeão de futsal Veterano em Cachoeirinha em 2014

No Torneio de Março de Morungava, Leandro foi vice treinando o Cruzeiro do Beto, foi campeão pelo Onze Unidos

No torneio do América Leandro é um dos maiores vencedores pois foi campeão dirigindo três equipes diferente, Gravataiense, Onze Unidos e Tiaraju, também teve outras participações muito importante

Mas a parti de 2014 Leandro tem Participação brilhante no futebol de Gravataí e cachoeirinha conquistando muitos títulos, como:

Vice-campeão em 2014 pelo Vila Branca, perdendo final para o América

Campeão pelo Vila Branca em 2015 vencendo o Três Estrelas na final

Em 2016 foi campeão pelo Gravataiense vencendo o Bagé na final

Em 2017 foi campeão novamente pelo Gravataiense ao vencer o Três Estrelas na final

Em 2020 conquistou um título de nível Estadual ao ser campeão pelo Onze Unidos de Cachoeirinha da Supercopa de Futebol Sete, organizada pela FGFS.

Em Cachoeirinha foi tri campeão pelo Tiarajú e uma decisão sua que causou uma certa polêmica, Leandro saiu do Tiaraju, onde chegou a ser presidente, para retornar ao Onze Unidos onde, já que estas duas equipes tem uma rivalidade muito grande muito grande no município.

Mais informações no   Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/