PANATHINAIKOS É 100% NO GAUCHÃO DE FUT 7 - Bola em Jogo

PANATHINAIKOS É 100% NO GAUCHÃO DE FUT 7

O Panathinaikos de Cachoeirinha, iniciou agora em outubro a participação no Campeonato Gaúcho de futebol 7, organizado pela Federação Nacional de Futebol 7 do Brasil, com 100% na competição.

Esta competição reuni as melhores equipes do estado nesta modalidade, um desafio para Panathinaikos, isto representa um cenário totalmente novo, desde a formação da equipe em 2017, nesta modalidade.

No Gauchão de futebol 7, o Panathinaikos está no grupo 9 com as seguintes equipes:

Atlético Sarandi, Atlético Alvoradense, Rosário Central e NS Serviços.

Na competição, o Panathinaikos está em segundo lugar, com a mesma pontuação do líder Rosário, devido o saldo de gols.

Em duas rodadas o time teve duas vitórias, se mantendo com 100% de aproveitamento, dia 17/10 contra Atlético Sarandi venceu por 5 a 3, com gols marcados por Michel Douglas (2), Chicão, Júlio Abu e Leonardo Campos.

Já dia 24, a equipe de Cachoeirinha venceu o Atlético Alvoradense por 6 a 5, com gols de Chicão (2), Luan, Leonardo Campos e Michel Douglas

Para o último jogo, foram relacionados os seguintes atletas:

Rafael, Valentim, Ezequiel, Doda, Andrey, Chicão, Joel, Luan, Antônio, Tinga, Gui, Juninho, Leo, Abu, Rii. Treinador: Maninho Machado –  Presidente:  Antônio Jr – Vice: Allan Gaston

A equipe passou por uma grande reformulação do ano passado para cá, com muita gente nova no time, como os atletas Joel, Madalena, Richard, Guilherme Júnior, Paulo Tinga.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/