Palmeirinha e Palmeiras de volta à elite em Gravataí

Os campeonatos de Veterano, Sub-55 e Divisão de Acesso tiveram rodada no último fim de semana. O fato negativo das semifinais foi a agressão do técnico do Cruzeiro ao Auxiliar de arbitragem que teve uma convulsão

Sub-55

No domingo, dia 20, pela manhã ocorreu os jogos de volta do sub-55 e a última rodada da primeira fase do Veterano. Pela tarde ocorreram os jogos da semifinal da Divisão de Acesso.

Sub-55

Pelo Sub-55, o Corinthians confirmou sua vaga na final ao vencer o Bagé por 1 a 0. O outro finalista é o Manchester que venceu o Oriçó por 2 a 1.

Veterano

Pelo Veterano, o Caveirense perdeu de 2 a 1 para o Palmeirinha. Barnabé e All Boys ficaram no 0 a 0. O Gravataiense fez 2 a 0 no Atlético do Vale. Três Estrelas e AGFA ficaram no 1 a 1.

Os confrontos das quartas-de-finais serão:

Palmeirinha   x  All Boys

Três Estrelas  x  Atlético do Vale

Caveirense     x  Gravataiense

AGFA   x  Barnabé.

Divisão de Acesso

Pela Divisão de Acesso chegaram na final Palmeirinha e Palmeiras (duas melhores campanhas do campeonato). O Palmeirinha venceu o Cruzeiro por 3 a 2 e o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Bola-Bola e passou por ter melhor campanha. Os dois finalistas estão garantidos na Divisão Especial de 2017.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Mais informações no https://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/