OSÓRIO RAMOS CORRÊA, CAMPEÃ DE FUTSAL INFANTIL

Esta semana foi marcada pela retomada dos Jogos Escolares Municipais de Gravataí, com a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Osório Ramos Corrêa, sagrando campeã na modalidade futsal infantil.

Esta competição está reunindo milhares de alunos da rede pública de ensino de Gravataí, em diferentes esportes.

Na categoria infantil de futsal, os jogos foram disputados, entre os dias 2 e 4 de maio, na Arena Show de Bola, com a participação de 17 equipes.

Após dezenas de partidas muito acirradas, a competição teve como grande vencedora a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Osório Ramos Corrêa.

Os secretários da Cultura, Esportes e Lazer e da Educação, Leandro Ferreira e Magda Ely, respectivamente, parabenizaram os jovens atletas pela dedicação e entrega durante as partidas, o que tornou a competição mais emocionante.

Ao longo dos Jogos Escolares serão disputadas outras modalidades além do futebol de salão. São elas: handebol, basquete, voleibol, tênis de mesa, xadrez e atletismo. Todos os participantes receberão medalha de participação e os primeiros, segundos e terceiros colocados serão premiados com medalhas especiais.

Mais informações no   

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://bolaemjogojogosescolares.blogspot.com.br/