Onze na 1ª Copa RS

Começa nesse final de semana a 1ª Copa RS de Futebol Feminino de Várzea, com a participação de 14 equipes representando 13 cidades do Estado. O Onze Unidos de Cachoeirinha estará participando pela primeira vez de uma competição a nível estadual. Jogará contra Antonio Prado às 10 hs no campo do Veranópolis.

Copa Feminina

A primeira fase, que termina dia 3 de agosto, contará com dez times, classificando quatro equipes.

Tabela da primeira fase

1ª rodada – 20/7

11h – Guaíba)

Guaíba x RS na Paz

10 h Cachoeirinha – Veranópolis 

Onze Unidos x Antônio Prado

15h – Brochier – Estádio Olavio Fetzner

Brochier x Santo Antônio da Patrulha

15h – Lindolfo Collor – Associação Esportiva Capivarense

Lindolfo Collor x Porto Alegre

Esta competição é organizada pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs).

Projeto Onze Unidos de Futebol Feminino

O Onze Unidos do competente presidente Cléo Pereira, depois ganhar quase tudo no futebol masculino em Cachoeirinha,  agora lança um grande projeto para as disputas no futebol feminino, o sonho do Onze é disputar uma Copa Brasil de Futebol feminino brevemente.

Nesta segunda-feira(14), em um jantar em sua sede Social, o departamento feminino apresentou este projeto ao prefeito Vicente Pires e ao Deputado Federal Francisco Stedile.

Segundo o diretor do departamento José da Silva, o Zé Prefeito, o custo estimado para a disputa da competição será em torno de R$ 70.000,00.

 

Além do Zé Prefeito, Cléo Pereira confirmou Telmo Vidal, o Dentinho como Diretor financeiro, Patricia Gusmão como Treinadora, auxiliada pela Karina Balestra.

Mais informações no Blog Esporte em Cachoeirinha