Marlon Silva de Gravataí para São Paulo - Bola em Jogo

Marlon Silva de Gravataí para São Paulo

Surge mais uma promessa no futebol da região, trata-se de Marlon Silva, 19 anos natural de Gravataí, que iniciou jogando Vila Elisa em 2013 e agora começa ganhar promoção ao assinar seu primeiro  contrato profissional em São Paulo.

Marlon além do Vila Elisa, onde jogou o campeonato municipal de categorias Base, atuou em 2014, em  outros clubes da região, defendeu as cores do Esporte Clube Novo Horizonte, disputou competições importantes, tais como a Copa Cidade Verde em Três Coroas, foi campeão na Copa Guaíba e no campeonato  Metropolitano de forma invicta.

Em 2015 teve uma passagem pelo São Bernardo Futebol Clube de São Paulo.  Já no ano de 2016 retornou ao Esporte Clube Novo Horizonte  onde disputou o campeonato gaúcho Juniores – Sub 20, e também  teve algumas atuações na equipe profissional.

Mas a vida de um jovem atleta não é fácil não, fez muitos testes em clubes de renome nacional, tais como Flamengo, Santos, Audax, Mirassol, sem alcançar êxito.

Atualmente Marlon está defendo as cores do São José Esporte Clube  localizado no Estado de São Paulo, “famosa Águia do Vale , clube onde foi muito bem  acolhido e acabou tendo a oportunidade de assinar seu primeiro contrato profissional.

Marlon,  agradece o apoio da sua família, e tem uma grande preocupação, quer  ser  espelho para o seu irmão, Christian Silva de 16 anos, que no momento esta sem clube,  mas mantendo sua condição física atuando no A.A.Barça, um time de futebol armador de Gravataí, mas segundo sua avaliação, tem um grande potencial.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/