GARRA FC CAMPEÃO DA TAÇA LEMOS DESIGNER

No último sábado, dia 02 de julho, aconteceu na Arena Cruzeiro, a final da Taça Lemos Designer, o primeiro turno da Super Taça Lidefa 2022, com o Garra Cachoeirinha sendo o campeão.

A conquista do Garra FC em cima do Bola Preta de Canoas foi nas penalidades.

O jogo muito disputado de uma boa técnica e também tivemos uma grande organização do Leonardo da Rosa, presidente da Lidefa, que estava muito satisfeito em poder realizar esta final no estádio Dirceu de Castro, graças uma intermediação da Secretaria Esportes, que conseguiu convencer o Presidente do Cruzeiro em liberar este jogo.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1, o Bola Preta abriu o marcador no primeiro tempo através João, mas o Garra reagiu e empatou através de Yuri.

No segundo tempo as duas equipes tiveram boas chances, mas o placar ficou no empate.

Na cobrança das penalidades o Garra foi mais feliz e ficou com o título, garantindo o direito de decidir o título com o vencedor do segundo turno.

O Garra está invicto na competição, sua campanha neste primeiro turno, foi a seguinte:

Fase classificatória;

Garra   3    x   0   Cavalo

Garra   5    x   0   Milionários

Garra   1    x   1   Atlético Cachoeirinha

Quartas de finais

Garra   6    x    0   Atlético Porto Alegre

Semifinais

Garra     3    x   0   Atleticanos 

Final  

Garra    1   x   1   Bola Preta

Campeã: Garra

O presidenta da Lidefa(Liga Desportiva de Futebol Amador), Leonardo da Rosa no final do encontro, muito feliz, fez um agradecimento,

– Obrigado a todos por prestigiarem nosso evento. Continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais nosso futebol amador da região, concluiu o presidente e anunciou que a próxima final será na Arena Bahia.