Doze Horas campeã feminino da Copa Capão - Bola em Jogo

Doze Horas campeã feminino da Copa Capão

Neste domingo de muito calor na quadra de areia do Farol, em Capão, foi realizada mais uma rodada da 11ª Copa Beach Soccer de Futebol de Areia de Capão da Canoa, neste domingo foi a vez feminino com a participação de oito equipes
Grupo 1: Ta na Área, Festbol, Guerreiras e Onze Unidos.
Grupo 2: 12 Horas, Serraria, Fluminense e Black Show.
O Estreante em competições de areia o Onze Unidos venceu as três partidas ( 1 a 0 por W.O no Guerreiras, 3 a 0 no Festbol e 2 a 0 no Tá na Área) na primeira fase e ficou em primeiro lugar do grupo 1. A segunda colocação ficou com o Tá na Área.
No grupo 2, a liderança ficou com o 12 Horas que também venceu seus jogos. Em segundo ficou o Serraria.
A semifinal foi entre Onze Unidos x Serraria e 12 Horas x Tá na Área.
O Onze Unidos foi surpreendido pelo Serraria e perdeu a partida por 2 a 1. Paloma, duas vezes (Serraria) e Karina (Onze Unidos) fizeram os gols da partida.
Na outra semifinal, o 12 Horas venceu por 2 a 0 e confirmou sua vaga na final.
A disputa pelo título e pelo prêmio de R$ 700,00 ao campeão foi entre 12 Horas e Serraria. O jogo foi extremamente equilibrado e terminou empatado em 2 a 2. Priscila, duas vezes para o 12 Horas e Jô e Paloma para o Serraria marcaram os gols do jogo. O título foi decidido nas penalidades. O 12 Horas levou a melhor e venceu por 2 a 1.
O recém formado time feminino do 12 Horas comemorou junto com a torcida esta conquista.
O 12 Horas foi campeão jogando com: Carine, Jéssica, Bruna, Manu, Priscila e Amanda. Técnico: Rerison. Serraria: Ketelen, Bruninha, Jô, Tais, Greice e Paloma. Técnica: Camila.
O torneio foi promovido pelo ex-árbitro Luis Carlos Boaro, com a poio da Prefeitura de Capão da Canoa. O ex-jogador profissional, Adriano Chuva participou da entrega da premiação aos destaques do torneio.
Mais informações no http://copacapao.blogspot.com.br/