CAC – CLUBE ATLÉTICO CACHOEIRINHA É CAMPEÃO

Clube Atlético Cachoeirinha, o Galo Doido, neste domingo dia 05/06, sagrou-se campeão da Copa Cidade de Cachoeirinha, ao vencer o Juventude, em final realizada no campo da Ponte Preta.

A Copa em homenagem ao aniversário de Cachoeirinha, foi disputado por doze equipes, durante o dia inteiro no campo da Ponte Nova e Ponte Preta, com a organização da Secretária de Esportes sobre o comando do Ildo Junior, e dos diretores Gilmar dos Santos e Neco Ponte Preta.

A campanha do Galo Doido, foi a seguinte:

1º Jogo: CAC  4 x 0   Ponte Nova

2º Jogo: CAC  0 x 0  XV Unidos

Com quatro pontos, o clube enfrentou a Amopam na semifinal. No tempo regulamentar 0 x 0, na decisão das penalidades, brilhou a estrela do goleiro Didi, defendendo um pênalti, cobrado pelo Abu, e batendo e convertendo a última cobrança.

Enquanto isto na outra semifinal, o Juventude venceu o Ponte Preta por 3 a 0.

Na decisão titulo da competição contra o Juventude, nova vitória do Atlético por 1 a 0, com gol do Neguinho.

Esta competição marcou o início do futebol em Cachoeirinha em grande estilo, um torneio praticamente sem incidentes, um forte esquema de Segurança pela Brigada Militar e a presença de uma Ambulância, para uma emergência.

Logo após o jogo final, quase já no escuro, com a presença do Cleo Pereira, representando o Prefeito, foi feita a entrega da premiação,

Campeão: Clube Atlético Cachoeirinha

Vice campeão: juventude

3º  lugar:  Amopam

4º  lugar:  Ponte Preta

Goleador: Araújo do  juventude

Goleiro MV:  Didi  – Atlético Cachoeirinha

Melhor torcida:  Juventude

Troféu disciplina:  Juventude

Técnico Campeão: Ricardo Ramos