ATLETICO CACHOEIRINHA COM 100% NO SEMESTRE

O Atlético Cachoeirinha, fundado em dezembro de 2015, primeiro como uma equipe de Futsal, e logo após no Society, teve um segundo semestre perfeito, em setembro campeão da Super Liga Gaúcha de Futebol 7 e em dezembro conquista o Bicampeonato desde evento.

O Atlético Cachoeirinha, apesar de ter perdido a final da Copa de Verão em Canoas para o Fim de Carreira, se reorganizou e venceu os dois campeonatos da Super Liga Gaúcha Futebol 7 e ganhou o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol 7, no Rio de Janeiro em novembro de 2022.

O Bicampeonato conquistado no último mês de dezembro, veio com o empate em 1 a 1, contra a equipe da MDF, com gol do Guilherme Jardim, com o empate o jogo foi para o Shoraut, destaque para o goleiro Didi com belas defesas e Michael Souza com o gol do título.

Ao finalizar o segundo semestre, a Diretoria do Atlético Cachoeirinha deseja agradecer a todos os jogadores, Comissão Técnica, Amigos, Familiares, Torcedores e principalmente as empresas que apoiaram a equipe nestas conquistas, entre elas citamos o Distrito Esportes Bar, Super Rango, MDF Móveis, Mile Auto Elétrica e Confraria da Navalha.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

https://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/