AGEC joga bem é derrotado em Nova Hartz

No último sábado, 25, a AGEC Futsal viajou até Nova Hartz para enfrentar os donos da casa e foi derrotada por 2 a 1, em partida válida pela 5ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

O time de Gravataí saiu atrás no marcador logo no início da partida, sofrendo dois gols ainda no primeiro tempo. Mesmo atrás no placar, a AGEC foi em busca da reação criando as melhores oportunidades da partida.

Na etapa final, Diego descontou para a AGEC marcando um golaço. O time de Gravataí seguiu dominando as ações ofensivas da partida, mas não conseguiu buscar o empate.

Na próxima semana, a AGEC terá folga na rodada, retornando no outro sábado, 9, para enfrentar a AAGF, no Ginásio da Mundial, às 20h

Apesar de estar na sua primeira temporada disputando a Liga Futsal profissional, a AGEC faz uma campanha constante com confrontos diretos com grandes equipes do futsal gaúcho. A equipe segue trilhando seu objetivo de colocar Gravataí no mapa do futsal.

Para isso, o apoio dos gravataienses é fundamental para alavancar este projeto. A AGEC conta com a presença da sua torcida para a próxima partida dentro de casa no próximo jogo.

A AGEC está pedindo para quem puder ajudar participando da Vakinha online ou comprando a rifa, o link está disponível no instagram  @AgecFutsalGravatai

Estreia na comissão técnica

Na última partida, a AGEC teve a estreia do analista de desempenho, Cristiano Medina, que chega para somar junto a comissão técnica na aprimoração da equipe.

Com a contratação, a AGEC busca qualificar ainda mais a estrutura do clube, trazendo um profissional que analisará a parte individual e coletiva da equipe. Medina é mais um profissional que chega para colaborar na evolução da AGEC.

Mais informações http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/