PARABÉNS MULHERES, VOCES MERECEM TODAS AS HOMENAGENS
Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é dia de reconhecer e aplaudir aquelas Mulheres que fazem o esporte acontecer dentro e fora das quadras, dos campos e dos tatames.
A homenagem do Bola em Jogo, vai para as mulheres atletas, que treinam, competem, mostram diariamente que talento, dedicação e garra não têm limites. Mulheres que entram em campo, nas quadras de futsal ou nos tatames de artes marciais com coragem, determinação e amor pelo esporte.
Também queremos destacar as mães de atletas, que muitas vezes são as primeiras incentivadoras. São elas que acordam cedo, acompanham treinos, jogos e campeonatos, enfrentam sol, chuva e frio nas arquibancadas, sempre acreditando nos sonhos de seus filhos e filhas.
E não podemos esquecer das torcedoras, que com sua paixão, energia e apoio transformam qualquer partida em um espetáculo ainda mais bonito.
O esporte é mais forte porque conta com a presença, a dedicação e o exemplo das mulheres.
Mulheres vocês são inspiração dentro e fora das competições.
Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!
Vocês são força, inspiração e parte fundamental do nosso esporte.
Mensagem do Bola em Jogo
– “A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e se preciso for também a doa.
Como mãe semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos.
Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia, sua força inebria e antes de mulher seu título deveria ser de Rainha. Feliz Dia Internacional da Mulher”(Luis Alves)
Aqui no Bola em Jogo, o futebol de Gravataí e Cachoeirinha tem voz, a voz é @bolaemjogors
Mais informações http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


