TEVE FUTEBOL EM GRAVATAÍ NESTE DOMINGO
Neste domingo(13), finalmente, depois de dois anos de pandemia, estão de volta os campeonatos Municipais de Gravataí, nas categorias Veteranos e Especial de Amadores.
Pela manhã, no campo do América, a prefeitura através da SMCEL, realizou uma bonita cerimônia, marcando a abertura dos campeonatos municipais no ano de 2022.
Estiveram presentes diversas autoridades, tanto esportivas como políticas, em especial, os vereadores Demétrio Tafras e o presidente da Câmara Roger Corrêa, toda a equipe da Secretaria da SMCEL, chefiado pelo Secretário Leandro Ferreira, além do Elizeu Ramos presidente da Câmara.
Na categoria Especial de Amadores, os resultados foram os seguintes:
União MV II 3 x 0 União VU
Cafu 1 x 2 Caveirense
Cruzeiro 1 x 3 Bola Bola
Bagé 2 x 0 Três Estrelas
Na categoria Veteranos, com inícios às 10:00 hs, os jogos serão os seguintes:
AGFA 6 x 3 Atlético do Vale
Bola Bola 4 x 2 União VU
Três Estrelas 3 x 2 Bagé
Os campeonatos são organizados Liga Gravataiense de Futebol com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da SMCEL
Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br