Futebol amadorNoticias

AMOPAM CAMPEÃ MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA

A equipe da Amopam na tarde deste domingo, dia 15/03, sagrou campeã da Série Ouro de Cachoeirinha, ao vencer o Tiaraju na final, conquistando seu primeiro titulo Municipal desta categoria.

Foi um bom jogo, muito disputado, de um bom nível técnico, em um domingo muito quente e grande público, que lotou a campo do Canarinho

A vitória da Amopam foi nas penalidades, depois de empatar no tempo regulamentar em 1 a 1, com gols de Pipe para a Amopam e Joninhas para o Tiaraju.

Nas penalidades vitória da Amopam por 4 a 3.

Logo após a Secretaria de Esportes, através do Secretario Everton mais o Diretor Rovani Borges, fizeram a entrega da premiação:

Campeão: Amopam

Vice: Tiaraju

3º lugar:  Juventude

Troféu disciplina: Penharol

Defesa menos vazada:  Risco – Amopam

Goleador:  Luis Fernando –  Tiaraju 05 gols

Jogador destaque: Risco – goleiro da Amopam

Treinador campeão: Leandro

Na arbitragem esteve Márcio Chagas, auxiliado por Matheus da Silva e Márcio  R. da Rocha, 4* árbitro foi Vicente Alves.

Mesária: Tânia Alves

Coordenador: Flávio Lima

Os campeonatos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Cachoeirinha por meio da Secretaria de Esportes

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://limudes.blogspot.com.br/