EM AGOSTO INICIAM TRÊS CAMPEONATOS EM CACHOEIRINHA
O mês de agosto vai marcar o início de três novos campeonatos em Cachoeirinha. Os campeonatos serão: Série Ouro, Veteranos e categoria Sub 15.
SÉRIE OURO
No campeonato da Série Ouro terá a participação de sete equipes:
Chave única
Amopam, Atlético Fatima, Penharol, Juventude, Esperança, Tiaraju e Onze Unidos
Classificam-se os quatros primeiros colocados para as semifinais. Se o forem jogadas todas as rodadas conforme a tabela, a final desta competição será dia 12 de outubro.
Em 2024 o Onze Unidos foi o campeão municipal, conquistado seu 11º título
CATEGORIA SUB 15
Esta categoria terá duas chaves de quatro equipes:
Chave A
Comercial, Esperança, Onze Unidos e A. J. B
Chave B
Ponte Preta/Galvão, Nova Cachoeirinha, Relíquias e Juventude
Classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais. Se o forem jogadas todas as rodadas conforme a tabela, a final da Sub 15 será dia 21 de setembro.
Em 2024 o campeão da Sub 15 de Cachoeirinha foi o Veranópolis.
CATEGORIA VETERANOS
Nesta categoria terá duas chaves de cinco equipes:
Chave A
Amopam, Nova Cachoeirinha, XV Unidos, Atlético Fatima e Juventude
Chave B
Tiaraju, Ponte Preta, E. C. Cruzeiro, Veranópolis e Moca F. C
Terá quase o mesmo formato da Sub 15, classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais. Se o forem jogadas todas as rodadas conforme a tabela, a final será dia 29 de setembro.
Em 2024 o campeão de veteranos de Cachoeirinha foi a Amopam
Os campeonatos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Cachoeirinha por meio da Secretaria de Esportes.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/