Afusca estreia com vitória no Fut 7 feminino
A Afusca conhecida entidade de Cachoeirinha, promotora eventos esportivos, idealizada pelo Everson Bittencourt, tem um grande desafio neste momento, fazer no bonito na Super Copa Gaúcha de Fut 7 feminino, organizada pela Federação Gaúcha de Fut7.
A competição iniciou no último final de semana, na Arena Bhoêmios em Sapucaia do Sul, com uma vitória das meninas da Afusca sobre a equipe do Americano de Novo Hamburgo pelo placar de 5 a 2. Os gols da equipe de Cachoeirinha foram marcados por Elna, Thaizinha, Diéssica, Leticia e Bianca, encerando assim com vitória importante na estreia, que vai dar moral à equipe.
A competição vale título, mas está servindo também de preparação para o campeonato gaúcho da mesma modalidade que acontece em novembro próximo.
Após quatro anos desativado, o departamento profissional da Afusca, foi ativado novamente, valorizando as mulheres.
Super Copa Gaúcha de Fut 7
A Afusca está no Grupo A com as seguintes equipes:
Petróleo ABC, Ressacas, Fanáticos, Roma, Ranckouver Pagliuca e Americanos.
Classificam-se os quatros primeiros colocados.
O próximo jogo da Afusca será no próximo dia 18 de outubro, na quadra do Rodrigo Mendes, contra o Ressacas.
O grupo de atletas selecionadas para esta competição são as seguintes:
Andressa Ferrugem, Larissa Rolim, Nicole Spindler, Angelica Bianco, Thais dos Santos, Shirlei Oliveira, Diéssica Costa, Elnalticia (Elna), Thais Souza, Brenda Fernandes, Evelin Bravo, Bruna Janaina, Amanda Manfron, Leticia Borges, Andressa Bernardes, Bianca Stefany, Camily Maia, Alexandra da Silva e Silvia Letícia.
Comissão técnica
Treinador: Igor Rocha
Coordenador técnico: Flavio Forte
Gerente Operacional: Beatriz de Oliveira
Diretor de Futebol: Everson Bittencourt
Massagistas: Jefferson Ferreira e Felipe Forte
Presidente: Nelson Bavier
Everson Bittencourt
O idealizador da Afusca, Everson Bitencourt falou sobre este momento:
“É muito bom ter a Afusca de volta no cenário competitivo, esperamos aos poucos retomar nossa história com o feminino, agora fut 7.
O ponta pé inicial foi dado, mas temos outros planos para o feminino, também no futsal até mesmo no campo, mas vamos dar passos firmes e conscientes primeiro, para chegar forte e não vermos tudo se perder novamente, como foi nestes últimos quatro anos.”
Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br