Voleibol Infantil deu Duque de Caxias

Disputada por 30 escolas públicas de Gravataí, a etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2019, conheceu seus primeiros classificados, Escola Duque de Caxias garantiu sua vaga no Volei.

O JERGS é dividido em quatro etapas: municipal, de coordenadoria, regional e final. As vencedoras da primeira fase seguem para a de Coordenadoria, na qual competirão com equipes dos municípios da primeira região metropolitana, de acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Fernanda Fraga, secretária da Cultura, Esporte e Lazer esteve presente nos jogos e participou da entrega da premiação. Para ela, os jogos escolares tem um significado especial.

“A alegria estampada nos rostos destas crianças nos dá a certeza de que vale a pena todo o esforço que estamos fazendo para realizarmos os melhores jogos possíveis, pois sabemos o quão importante são estas experiências para os participantes. Agradecemos de coração a participação de todos e em especial o empenho dos professores que são os principais responsáveis por estas crianças estarem aqui hoje”.

No final do mês de junho foi a vez do voleibol, disputado junto ao Ginásio do Paladino T. C., a Escola Duque de Caxias, garantiu vaga para representar a cidade na categoria infantil, venceu por dois sets a zero, na final, a Escola Emília Viegas.

Já na categoria masculino a classificação do Duque de Caxias, veio diante da Escola Estadual Morada do Vale 1, conhecida tradicionalmente como Ciep, pelo mesmo placar.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339