Vila/R.L. Futsal e Santa Fé/Tijotelhas classificados

Após a realização da sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série A de Gravataí, duas equipes, Vila/R.L. Futsal e Santa Fé/Tijotelhas, garantiram vagas à próxima fase da competição.
Série A
No melhor jogo do campeonato até o momento, válido pela chave A; o Santa Fé/Tijotelhas venceu o até então invicto CAP por 3 a 2. O time do CAP entrou em quadra precisando do empate para avançar à próxima fase. Já para o Santa Fé/Tijotelhas, só a vitória interessava, já que qualquer outro resultado o eliminaria da competição. O primeiro gol veio logo aos 32 segundos com o Gustavo. Aos 8 minutos o CAP empatava com atuação de Jeferson. Mas a alegria durou pouco, menos de um minuto depois, Douglas colocava o Santa Fé/Tijotelhas em vantagem novamente.
A partida continuava equilibrada, com chances de gol para ambos os lados, porém, o CAP, aos 17 minutos empatou outra vez através de João Vitor, em um belo chute de média distância. A classificação parecia encaminhada, só que faltando 11 segundos, e já usando o goleiro em linha, Thauan colocava novamente o Santa Fé/Tijotelhas em vantagem e também na próxima fase da competição.
A segunda equipe classificada à próxima fase veio do segundo jogo disputado entre Vila/R.L. Futsal de Gravataí e Ricochete. E deu Vila/R.L. Futsal de Gravataí com folga, o placar ficou em 11 a 03.
Categorias de Base
Já pelo Municipal de Categorias de Base, o Craque venceu os confrontos nas três categorias. Os resultados foram os seguintes:
Pré-mirim: Craque 5 x 0 Clube Atlético Caverense
Mirim: Craque 6 x 3 Clube Atlético Caverense
Infantil: Craque 2 x 0 Clube Atlético Caverense
Os próximos jogos da competição acontecem na terça-feira, 31/10.
Série A:
21h – Xorna F.C. x Napoli/Três Estrelas
21h50 – RM Botafogo x ACG
Categorias de Base:
Penharol/Sulmix x Deportivo Los Tigres
18h45 – Pré-mirim
19h25 – Mirim
20h – Infantil
Esta atividade é promovida pela Prefeitura de Gravataí por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – Smcel.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/