Uracan campeão do Torneio do Palmeirinha

Neste domingo de muito sol e um grande publico no campo do Palmeirinha, foi a realizada a final do 10º Torneio de futebol comemorativo aos 50 anos do Clube, com o Uracan conquistando o título da competição.
A vitória do Uracan foi sobre o Cataucho, na penalidades depois de um empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.
O Uracan foi campeão jogando com: Fabiano, Matheus, Cachopa, Tuti, Jacaré, Guto, Renan, Marcelinho, Julianinho, Kiki, Mateus Bittencourt,. Técnico: Esquilo – Auxiliar: Binho. Entraram ainda: Bigode, Dé, Arana, Tininho, Alysson, Rodrigo.
O Cataúcho teve: André, Tioto, Nandinho, Gelson, Dudu, Gui Ramires, Caquinho, Dodô, Feijão, Emerson, Balu. Técnico: Perdigão – Entraram ainda: Piolho, Paulinho, Imã.
Os premiados foram os seguintes:
Campeão: Uracan
Vice: Cataucho
3º colocado: Los Borathos
Troféu disciplina: Los Borathos
Goleador: Cristiano – Uracan – 04 gols
Goleiro MV: André – Cataucho – 0 gols
Plock
Foi um grande sucesso o Torneio do Palmeirinha, apesar de uma briga envolvendo principalmente os atletas e dirigentes do Chaparral que não gostaram da arbitragem, a briga acabou se estendendo para fora do campo, envolvendo outros desportistas, gerando um grande tumulto e uma grande apreensão nos organizadores da competição, pois muitas crianças e senhoras acabaram ficando no meio da confusão, mas apesar deste fato, queremos enaltecer o trabalho do presidente do Palmeirinha João Carlos Plock, uma liderança nova que está surgindo no meio esportivo de Gravataí, que este episódio não lhe tire a motivação para trabalhar pelo Palmeirinha e principalmente pelo futebol de Gravataí que precisa urgentemente de novas lideranças a frente de seus clubes.
Mais informações no www.bolaemjogopalmeirinha.blogspot.com.br/