Um ano de títulos para o G.E. Onze Unidos

O ano de 2018 para o Onze Unidos foi de Conquistas importantes e inesquecíveis, como Títulos no Futebol, no futsal masculino e feminino, além de algumas ações Sociais.

Futebol de campo

No futebol de Campo o ano de 2018 iniciou com o título do Torneio do Morungava com a vitória nas penalidades, com o Continental, depois de empatar em 0 a 0, no tempo regulamentar.

Em abril veio o Torneio do América, o Onze Unidos venceu o Tiaraju por 2 a 0, com gols de Binho e Beiço, conquistando assim o bicampeonato do tradicional torneio de Gravataí.

No Municipal de futebol, o Onze Unidos ficou nas semifinais nas categorias Veterano e Séria Prata.

Serie Ouro de Futsal

E Onze Unidos sagrou-se campeão do Futsal da Série Ouro de Cachoeirinha, ao vencer o Malta Futsal de Viamão, nas penalidades, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Gabi para o Onze.

O Onze Unidos foi campeão da Bronze em 2016, campeão da Prata em 2017 e campeão da Ouro em 2018,

Municipal Feminino de Futsal

A conquista inédita das meninas do Onze unidos foi sobre a equipe do Dyretoria pelo placar de 4 a 1, com gols de Sabrina Fontela (2), Carol e Deise. Para o Dyretoria o gol foi de Pâmela.

Escolinha do Onze

Com o objetivo de interagir, a escolinha do Grêmio Esportivo Onze Unidos realizou em agosto, um triangular de confraternização na sede do Centro Esportivo Orange Ball, em Cachoeirinha. As Escolinhas do Onze, terminou o ano com uma parceria com o Projeto Relíquias.

Social

Na parte Social aconteceu 5º Arraial, Bingos e jantares.

Também aconteceu o 7º Almoço de Inverno

Em mais uma ação social com grande adesão, o Grêmio Esportivo Onze Unidos, por meio do Grupo de Ação Social Onze Solidário, entregou na manhã do último sábado, dia 22/12, na Vila Canarinho, as doações arrecadadas na campanha Natal Solidário.

Homenagem na Câmara de Vereadores

A conquista do Campeonato Municipal Série Ouro de futsal e a Tríplice Coroa (conquistas em sequência das Séries Bronze, Prata e Ouro) renderam ao clube uma homenagem na Câmara Municipal, com a autoria do Vereador Cristian Wasem (MDB).

Onze Unidos encerra temporada

O Onze Unidos encerrou a temporada 2018 em grande estilo. Uma confraternização promovida por um grupo de apoiadores num sítio localizado no bairro Morungava, em Gravataí. O encontro reuniu torcedores, dirigentes e simpatizantes. Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://geonzeunidos.blogspot.com.br/
http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339