Três Estrelas dá show de competência em Gravataí

O Três Estrelas praticamente, neste domingo dia 19/11, encerrou sua participação nas fases classificatórias dos campeonatos da Liga Gravataiense de Futebol com chave de ouro, já esta em duas finais e perto de conseguir mais duas ou três.

Na Especial de Amadores, onde o clube busca seu 11º titulo de Gravataí, venceu o União MV II e está na final, vai esperar o vencedor de Gravataiense x São Vicente.

Na categoria Master, venceu o Centenário e garantiu a vaga na final, vai enfrentar o Bagé.

Na Categoria  Veteranos venceu o Barnabé na partida de ida, tem a vantagem do empate na partida da volta.

Na Sub 15, o Três Estrelas venceu o  Atlético do Vale, também está perto de chegar as semifinais.

Na Sub 13, o Três Estrelas perdeu para o  Atlético do Vale e pode ter complicado um pouco sua situação na competição, mas ainda com chances.

No Futsal de Gravataí, está terceira fase, com mais uma vitória estará na semifinal.

O Presidente do Três Estrelas, Didu e sua Diretoria,  estão de parabéns pela campanha deste clube em competição aqui do município de Gravataí.

Corrida contra o Câncer

Mas não só o futebol que o Três Estrelas vem alcançando destaque, vem aí um evento que um  sucesso que é a 3ª Corrida Contra o Câncer Infantil  Isadora Ribeiro, a realizar-se dia 17 de dezembro. Toda a renda arrecadada no evento será revertida em compra de brinquedos para distribuir entre as alas de Oncologia Infantil nos hospitais de Porto Alegre e região.

As inscrições para a corrida poderão serem feirem feitas somente pelo site www.sportif.com.br e as inscrições para a caminhada, podem ser feitas pelos whats  98650 3083 c/ Angélica e 98451 8028 c/ Jéssica.

As inscrições para corrida será limitada para apenas 100 primeiros inscritos e caminhada sem limite de inscrições.

Muitas empresas já confirmaram o apoio à Corrida, assim também é grande o numero de inscritos.

Mais informações no http://tresestrelasbolaemjogo.blogspot.com.br/