Três Estrelas campeão Master de Gravataí

Na tarde deste domingo, dia 03 de dezembro tivemos no Estádio do Cerâmica, a final do campeonato Master de futebol de Gravataí, com a equipe do Três Estrelas sagrando-se campeã desta competição

A vitória da do Três Estrelas foi sobre a equipe do Bagé pelo elástico placar de 6 a 0, com gols de Ricardo (3), Base, Dedé, Joe.

O Três Estrelas foi campeão jogando com: Fio, Cabeça, Mano, Zezinho, Barnei, Claudinho, Nadir, Frank, Base, Ricardo, Cassio. Entraram ainda: Joe, Dedé, Homero, Ezequiel, Guinha, Ciro, Vilson. Técnico: Alemão Nestor – Auxiliar: Luciano

O Bagé teve: Tedesco, Vovô, Pirata, Bah, Cesar, Marco André, Zigó, Carlinhos, Jorginho, Amarildo, Noronha,. Entraram: Cachorro, Vanessa, Gilson, Jaime, Luiz, Claudio, Ezio, Pezão, Luiz Anselmo.

Arbitragem: João Lucio Filho, auxiliado por Roque Sanabria, Vera Muller e João Luiz Vicente.

O vice-prefeito Áureo Tedesco acompanhou as duas partidas. E em sua fala, destacou a importância do esporte como atividade de integração social.

A titular da pasta, Fernanda Fraga, destacou a participação do esporte na vida das pessoas e a capacidade de transformação, também lembrando a união que o esporte proporciona.

A Banda Municipal de Gravataí realizou a apresentação no gramado do estádio antes da realização dos jogos.

Participaram do evento o presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Elizeu Ramos, o diretor de esportes da SMCEL, Hermes Renato e os presidentes de clubes municipais. Também estiveram na torcida pelos times os vereadores Evandro Soares, Alan Vieira e Jô da Farmácia.

O evento contou, na organização, com os técnicos do Departamento de Esportes da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, da Guarda Municipal,  do 17º BPM e da Secretaria da Saúde.

Mais informações no http://tresestrelasbolaemjogo.blogspot.com.br/