Taylor Henry, o TH 14, na Copa Sulamericana

Taylor Henry de 12 anos, filho de Erik Reliquias, vem despontando nas categorias de base por onde passa, agora vai disputar a Copa Sulamericana.

Taylon, filho do conhecido Erik do Reliquias, jogando pela Escolinha do Atlético Sarandi vai participar da Copa Sulamericana de Categorias de Base Sub12, onde estará representando o Município e o Estado em Florianópolis, tendo a oportunidade jogar contra equipes de toda América do Sul.

Erik, está fazendo rifas, eventos e vaquinha digital, além de buscar patrocínio a fim de arrecadar o dinheiro necessário para a viagem e hospedagem do filhão.

Erik fala que Taylor é um atleta de muita garra de muita força de vontade em vencer como jogador de futebol, hoje defende as cores das equipes do Projeto Relíquias, Escolinha do Onze, Furacão e Atlético Sarandi sendo capitão na maioria das equipes por onde passa, é um atleta que veio para conquistar títulos, é o atual campeão de Cachoeirinha no futsal, pelo Onze Unidos e pelo Relíquias, sem contar seus triunfos fora do município defendendo outras equipes.

TH 14 como é conhecido, Taylon se inspira muito no capitão da seleção brasileira de futsal, que usa o mesmo número e joga na mesma posição de fixo.

Erik conta com o apoio de todos, interessados podem entrar em contato pelo Watts:  98945 3034

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no blog http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339