SotLog o grande campeão

Nesta sexta-feira dia 13/12, o SotLog conquistou o  Bicampeão do Aberto do Soberano de Futsal, em Presidente Lucena, de forma invicta, com 10 jogos 10 vitórias. A vitória foi sobre a equipe do Fainord/Nutrisul Refeições de Santa Maria do Herval pelo placar de 6 a 4, com gol de Gui Fonseca (2), Vefo (2), Chico Branco e Rafinha. Foi um ano de Ouro para a equipe Sapucaiense do SotLog,

 Este título rendeu ao Sotlog mais carro 0 Km, o 3º neste ano de 2013, isto é fruto de um grande trabalho dos diretores Fabio e Paulo, da excelente comissão técnica comandada pelo Guilhermo Verfe, e um grupo de jogadores que mais parece uma família.

O SotLog foi campeão jogando com: Fabio Fiuza, Chico Branco, Vefo, Jesus, Gui Fonseca, Thiago, Cesar, Pulga, David, Rafinha, Samuka. Edio.

Comissão técnica:

Tecnico:  Guilhermo Verfe

Preparador Fisico:  Vini Gaucho

Preparador de Goleiros:  Itamar Nielsen

Mordomos: Laerte J8unior e Laerte Junior

Fisoterapeuta: Chiquinho Cometa

Auxiliar de Preparação Física:  Anderson Silva

Diretor de Esportes:  Andre Olmedo

Supervisor de Futsal: Francisco

Premiação

Logo após a decisão, na cerimônia de entrega da premiação, os campeões receberam o troféu das mãos do Presidente da FGFS, senhor Darcio Castro, e a chave alusiva a conquista do Uno Mille 0 km das mãos do proprietário da Nani Multimarcas, senhor Ernani Fey.

Para festejar a conquista, os campeões levaram ainda 100 litros de chopp e 50 kg de carne para churrasco. Os vice-campeões levaram uma Moto 125cc 0 km.

Campeão:  SotLog

Vice-campeão:  Fainord

3º Lugar: Parma de Tupandi

4º Lugar: Porto de Porto Alegre

Defesa M V: Fabio Fiuza – SotLog

Melhor Treinador: Guilhermo VerFe  – SotLog

Melhor Jogador da final: Vefo do Sotlog

Craque do Campeonato: Seco do Fainord

Disciplina: Parma de Tupandi

A grande decisão foi assistida pelos senhores Dárcio Castro (Presidente da FGFS), Jocemar Barreiro (Diretor de Árbitros da FGFS), e também pelo Secretário de Esportes e Lazer do RS, Kalil Sehbe Neto.

O 4º Aberto do Soberano teve a  coordenação de Ricardo Elias Diefenbach, de excelente trabalho, hoje é uma das competições de futsal que mais vem crescendo no estado.

Os arbitros foram Ricardo Messa e Emerson Silveira

 

 Mais informações no Blog Esporte em Sapucaia

Fechado para comentários.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743