Série Prata do amador definiu semifinalistas

A principal atração no futebol amador de Cachoeirinha no fim de semana foi a definição dos quatro semifinalistas da Série Prata, Nova Cachoeirinha, Figueirense, Xavantes e Juventude, garantiram vaga na Série Ouro de 2016.
Sábado
No sábado, dia 27, foram realizadas as rodadas da semifinal do Sub-15 e a penúltima rodada da segunda fase do Master, o Sub-48.
Nos jogos de ida da semifinal do municipal Sub-15, o Ponte Preta venceu o Veranópolis por 2 a 0 e largou com vantagem. Na outra semifinal, Santos e Amopam ficaram no 1 a 1. Os jogos de volta ocorrem no sábado que vem.
Também no sábado, ocorreu a penúltima rodada da segunda fase do Master, o Sub-48. O Nova Cachoeirinha fez 4 a 2 no Ponte Nova. O Tiarajú fez 2 a 1 no Juventos e Veranópolis e Ponte Preta ficaram no 1 a 1.
Domingo
No domingo, dia 28, de tarde ocorreram os jogos da terceira e última rodada da segunda fase da Série Prata, a segunda divisão.
O Xavantes garantiu vaga na semifinal ao vencer o Esperança por 2 a 1. O Nova Cachoeirinha confirmou o 100% e venceu o Havaí por 4 a 1. Em jogo equilibrado, o Figueirense fez 1 a 0 no Juventude. Em jogo tenso, Cohab e São Luiz ficaram no 1 a 1. Com os resultados se garantiram na semifinal Nova Cachoeirinha, Figueirense, Xavantes e Juventude.
Os confrontos da semifinal são entre Figueirense x Xavantes e Nova Cachoeirinha x Juventude.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4339