SER Papão campeão da Série B do Futsal de Gravataí

Nesta terça-feira dia 19/07, tivemos a realização da final da XX Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B, no Ginásio Aldeião, com a equipe do SER Papão de Viamão, conquistando o título da competição.
A vitória do Ser Papão foi sobre a equipe do CAP pelo placar de 5 a 2, com gols de Luis Felipe, Paulinho( 2), Zezé e Tite. Para o CAP marcaram Jé e Diguinho.
O Ser Papão foi campeão jogando com: Maninho, Mano, Zezé, Allan, Paulinho, Luis Felipe, Diones, Titi Carvalho, Sanguiné, Dedé, Roby. Logo após o fim do jogo, Rodrigo Pox estava muito satisfeito com a equipe e com a conquista do título.
“O grupo está de parabéns, porque não desistiu. A nossa torcida foi crucial para o resultado e agora é comemorar e focar nas próximas competições”.
O CAP teve: Chitão, Diguinho, Evandro, Danilo Silva, D. Gustavo, Lê, Dinho, Felipe, Jé, Dionthan, Mauricio.
Na decisão da 3ª colocação o R.M. Botafogo de Esteio venceu por 2 a 1 Aser F.C de Gravataí.
Classificação Final:
Campeão: S.E.R. Papão
Vice Campeão: C.A.P.
3º lugar: RM Botafogo
Goleador: Paulo Ricardo (S.E.R. Papão) 10 gols
Goleiro menos vazado: Lucas Bernardo (Twister)
A promoção foi da Prefeitura Municipal de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://copaaldeiaobolaemjogo.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344