SCHALKE MV NA SUPER COPA GAÚCHA DE FUT 7 - Bola em Jogo

SCHALKE MV NA SUPER COPA GAÚCHA DE FUT 7

Neste mês de outubro o Schalke da Morada do Vale, iniciou sua participação na Super Copa Gaúcha de Fut 7, competição que este clube conhece bem, pois foi campeão em 2019 da Série Prata.

Este ano, devido a pandemia, a Federação Gaúcha de Futebol 7 unificou as duas Séries Especial e Ouro, Prata e Bronze.

Em 2020 o Schalke MV está participando no Grupo D, juntamente com o Transul FC,  Fabulosos, Lajeado, Botafarms, fez duas partidas, com uma vitória e um empate.

No primeiro jogo, o Schalke MV enfrentou a boa equipe do Fabulosos ganhando de 3 a 1 na quadra Gold Sports, com dois gols do Fabiano Júnior(Beiço) e do Cassiano, com grande atuação do goleiro Juan Pablo.

O segundo jogo foi na tarde de sábado dia 24, contra o Lajeado empatando em 1 a 1, em um jogo muito disputado, reeditando a final da Série Prata do ano passado, com gol do Batatão.

Mesmo com este empate, o Schalke MV continua líder do grupo.

O plantel do Schalke MV é uma mistura de jogadores novos com experientes, onde se destacam o Pablo, Luan, Michael Balloteli, Fabiano Júnior Beiço, Cassiano Leote, Max Latorre, Yuri, com destaque para o grande trabalho do presidente Luís Carlos.

Atualmente na classificação o Schalke está em primeiro com 4 pts em segundo lugar estão as equipes, Transul e Fabulosos com 3 pt, em quatro está o Lajeado com 2 pt e em último Botafarms com 1 pt.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/