São Vicente eliminado, Gravataiense é o novo líder

Nesta quinta-feira, dia 05 de julho, o presidente da LGF Elizeu Ramos, comunicou que a equipe do São Vicente foi eliminada do campeonato da Especial de Amadores, por agressão ao arbitro.

O fato ocorreu no último domingo em jogo contra a equipe da Amovale III. Segundo relato do Alex,  arbitro da partida, ele teria sido chutado, durante o jogo, por um atleta do São Vicente e após na saída de campo foi agredido por um dirigente do São Vicente.

Elizeu informou que a pena foi em uma decisão monocrática, de acordo com os artigos 33 e 34 do Código Disciplinar e que o São Vicente tem até segunda-feira para recorrer desta decisão.

Com a decisão deste julgamento, muda a tabela de classificação, com a Gravataiense assumindo isoladamente a liderança da competição.

Classificação:

1° Gravataiense 10

2º Três Estrelas   9

3º  União MV I    9

4º Bagé    5

5º Cafu    5

6º União VU   3

7° Barnabé     2

8° AmovaleIII    1

9º Bola Bola     0

O Campeonato Municipal de futebol de Gravataí é organizado pela Liga Gravataiense de futebol, como apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes.

Mais informações

Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743