Sábado de muita ação na Praça da Juventude

Alongamento e caminhada orientada foram as atividades que abriram a ação, no último sábado, dia 21 de março, na Praça da Juventude no bairro Granja.
O prefeito Vicente Pires chegou cedo e deu o pontapé inicial do torneio de futsal das funcionárias públicas.
“Essa Praça foi uma vitória do município e uma conquista da população. É um espaço que está sendo muito bem utilizado pela comunidade e mérito, também da Secretaria de Esporte responsável pela manutenção do espaço”, enfatizou satisfeito.
Quanto ao Março Lilás, Vicente Pires aproveitou para fazer um chamamento. “Além das atividades que estamos oferecendo, queremos chamar atenção e também propor uma reflexão sobre a importância da mulher ocupar cada vez mais postos na questão social e política, independentemente do partido político, que estiver participando
Entre as ações propostas pela secretaria municipal de Esporte foi oferecido exercícios em circuito, aula e apresentação de dança e capoeira.
A Praça da Juventude é uma referência no município e foi justo, contemplarmos esse espaço com essa ação que marca o mês das mulheres”, declarou o secretário de Esportes Valdir do Matto.
Durante o campeonato de futsal, a secretaria de Governo Stephanie Gonsalves aproveitou para levar seu apoio às atletas da secretaria de Governo e também falar sobre a importância das Ações do Março Lilás ao longo do mês.
Entre as centenas de pessoas que passaram pela Praça da Juventude, estavam as donas de casa Deisy Suian Buhler, de 34 anos e Ilga Iloni, de 62 e após participarem de algumas atividades esportivas declararam serem freqüentadoras assíduas do local.
O campeonato feminino de futsal encerrou com a secretaria de Esporte em 1º lugar, as secretarias de Assistência Social e Habitação – com um time misto – ficaram em 2º lugar e a secretaria de Governo e Procuradoria – com time misto – obtiveram a terceira colocação.
No próximo sábado(28) – o Março Lilás – segue no Parcão, na parada 57, a partir das 13 horas com uma série de atividades (acompanhe abaixo programação do evento).
24/03
– Ações em saúde – Centro de Especialidades Clínicas (antigo PAM), das 8h às 12h.
25/03
– Ações em saúde – Estratégia de Saúde da Família José Ari da Silveira, das 8 às 17 horas.
26/03
– Ações em saúde – Estratégia de Saúde da Família Araçá, das 8h às 17h.
– Ações em saúde – Unidade Básica de Saúde Osvaldo Cruz, das 8h às 17h.
– Prêmio Mulher Cidadã – Sessão Solene da Câmara de Vereadores – promoção Câmara de Vereadores – Local: Rua Manatá, 565, às 20h – Aberto ao público.
27/03
– Ações em saúde – Estratégia de Saúde da Família Otacílio Silveira, das 8h às 17h.
– Intervenção Artística Ritmos – Estúdio de Dança Daiane Weiss – Promovido pela SMC como parte da programação de reabertura da Casa do Leite – Local: Rua Deolindo Manoel Selao, 71, Parque da Matriz, às 19h30min.
28/03
Ação Municipal Março Lilás
“Mulheres: avanços e desafios!”
Local: Parcão da Paz Ignácio Aloysio Herbert
Rua Monteiro Lobato, 155 – Parque da Matriz, das 13h às 18h.

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469