Rodada repleta de gols nos Campeonatos da LIFUCA

Tive sequencia no domingo passado, dia 29/10, os campeonatos de Veterano e Principal realizados pela Liga de Futebol de Cachoeirinha (LIFUCA. Ao todo foram disputados seis jogos pelos dois certames.

Veterano

Na parte da manhã, pela segunda rodada do Veterano, o Nova Cachoeirinha fez 5 a 1 no Millionários e o Figueirense que chegou a estar perdendo por 3 a 1, virou em cima do Palmeira e venceu por 4 a 3.

Categoria Principal

Pela tarde, pela terceira rodada da categoria Principal, no campo do Veranópolis, o Atlético Cachoeirinha  venceu o Havaí por 1 a 0 e se garantiu na semifinal. Já o Veranópolis venceu o Nova Cachoeirinha por 2 a 1.  No campo do Canarinho, o Onze Unidos fez 1 a 0 no Canarinho. Ainda no Canarinho, o Palmeira fez 1 a 0 no USA.

Classificação  – Principal

Após a rodada de domingo, o campeonato da categoria Principal, tem como líderes as equipes do Atlético (chave A), com 9 pontos e Nova Cachoeirinha (chave B), com 4 pontos, dividindo liderança com o Palmeira, que também tem 4 pontos.

Classificação  – Veterano

No Veterano, a liderança é dividia por Figueirense e Nova Cachoeirinha ambos com 6 pontos. As competições tem apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

Os patrocinadores Masters da LIFUCA são Martello Sports, Pratic Fardamentos e Orange Ball.

Mais informações no https://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

Fotos: Delmar Costa