Rodada inaugural do futsal da Série B de Gravataí

Teve início nesta terça-feira (02), a XXI Copa Aldeião de Futsal Municipal Série B 2017, promovida pela Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Pela chave “A”, sete gols marcaram a vitória do Uruguai Gravataí por 6 a 1 diante do Galatasaray.

No segundo jogo da noite, válido pela chave “B”, o D’Vila venceu o La Plata Futsal por 6 a 5. Em um jogo que parecia tranquilo para o D’vila, pois chegou a abrir 5 a 1 no placar, ficou dramático em função da reação espetacular do La Plata que encostou no placar (5×4). Apesar do sufoco até o final da partida o D’Vila, em sua estreia na competição, conseguiu segurar o placar e alcançar sua primeira vitória.

No melhor jogo da noite, válido pela chave “C”, o Boca Juniors Alvorada venceu o Jaraguá Gravataí por 2 a 1. Apesar do placar apertado o jogo foi marcado por intensa disputa durante os 40 min. Sempre na frente do placar, o Boca Juniors Alvorada, bem postado defensivamente, soube neutralizar os constantes ataques do Jaraguá.

Os jogos ocorrem no ginásio Aldeião, com entrada franca e a próxima rodada será nesta quinta-feira (04), com mais três jogos:

20h – Chave D – F.C. Internazionale  x  RM Botafogo

20h50 – Chave E – River Estalagem   x  São Jorge F.C.

21h40 – Chave F – Boca Juniors   x  Astros Cachoeirinha

Mais informações no

http://copaaldeiaobolaemjogo.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743