Rodada do Veterano e Série Prata teve 40 gols

Em Cachoeirinha a bola rolou, neste domingo. dia 17/04, pelos campeonatos de Veterano e Série Prata, a segunda divisão. Ao todo foram marcados 40 gols em 10 partidas realizadas, média de 4 por partida.
Veterano
Pelo municipal Sub-37, o Veterano foram seis jogos. O Veranópolis fez 3 a 0 no Canarinho e segue com 100% de aproveitamento. O Figueirense, atual campeão, também tem 100% após vencer o Ponte Preta por 4 a 0. O Amopam fez 5 a 3 no Parque Brasília. O Nova Cachoeirinha, estreou novo uniforme e goleou o Santos por 4 a 1. O Tiarajú venceu o Reunidos por 4 a 0. O Fátima fez 3 a 2 no Ponte Nova.
Série Prata
Pela tarde, sob forte calor, ocorreu a segunda rodada da Série Prata. Esperança e Unidos da Betânia ficaram no 1 a 1. O Vista Alegre venceu o Jardim do Bosque por 1 a 0. O Parque Brasília fez 3 a 0 na AJV e o Canarinho venceu fora de casa o Ponte Preta por 4 a 1. O Canarinho lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento.
Neste ano os oito times se enfrentam entre si, em turno único, com os seis primeiros passando para a segunda fase. Apenas campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2017. Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://limudes.blogspot.com.br/