Rodada do amador em Gravataí teve 42 gols neste domingo - Bola em Jogo

Rodada do amador em Gravataí teve 42 gols neste domingo

Neste domingo, dia 5/05, foi marcado pelas baixas temperaturas no Estado. Mas dentro de campo, a rodada dos campeonatos de Master, Sub-17 e Divisão Especial foi bastante quente. Em 12 jogos realizados, 42 gols foram marcados, média de 3,5 gols por jogo.
Master
Pela manhã foram disputadas quatro partidas na rodada do Master.
O Manchester fez 1 a 0 no Três Estrelas. O Bagé venceu em jogo de cinco gols, o Corinthians por 3 a 2. O Palmeirinha fez 8 a 0 no lanterna São Geraldo. Centenário e Oriçó ficaram no 1 a 1.
Sub-17
A rodada do Sub-17, que faz preliminar da Especial teve três goleadas. O Vila Branca/Vila Elisa aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o União-MV II por 9 a 0. O Bagé fez 3 a 1 no All Boys. O São Vicente fez 4 a 0 no União FC/Santos. Por fim, o Três Estrelas goleou o Gravataiense/Águia Azul por 6 a 0.
Divisão Especial
O domingo fechou com a rodada da Divisão Especial. Bagé e All Boys ficaram no 1 a 1. O Vila Branca foi surpreendido dentro de casa e perdeu de 1 a 0 para o União-MV II. O São Vicente fez 1 a 0 no União-VU e no principal jogo da rodada, o Três Estrelas venceu por 1 a 0 o Gravataiense.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Os campeonatos tem sequência no próximo domingo, dia 12/05.
Os campeões da categorias Especial de Amadores, Veterano, Master e Acesso ganharão um fardamento da Pychuleka Fardamentos.
Mais informações no http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/