Reunidos e Veranópolis lideram em Cachoeirinha

Sob forte calor, a rede balançou nos campeonatos de Veteranos e Série Ouro em Cachoeirinha no último domingo, dia 30/08.
Categoria Sub-37
No campo do Canarinho, o Canarinho fez 3 a 0 no Santos. No campo do Nova Cachoeirinha, o Nova Cachoeirinha se recuperou da rodada na estreia e venceu o Figueirense por 1 a 0. No campo do Ponte Nova, o Ponte Nova fez 1 a 0 no Reunidos. No campo do Veranópolis, o Veranópolis confirmou a liderança ao vencer o Amopam por 3 a 1.
Série Ouro
Na parte da tarde ocorreram quatro jogos pela Série Ouro, a divisão principal do Amador. No campo do Ponte Nova, o novo líder Reunidos, do técnico Éder, fez 4 a 1 no Ponte Nova. Ainda no Ponte Nova, o Tiarajú venceu a segunda seguida ao bater o Amopam por 1 a 0, gol de Zan. No campo do Canarinho, o Canarinho levou 2 a 1 do Onze Unidos, que fazia sua estreia no campeonato. Jere e Buda marcaram para o Onze. A rodada fechou com a vitória do Gaúcho sobre o XV Unidos por 3 a 2.
Os dois campeonatos tem sequência no domingo que vem. As competições são realizadas pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/