Reunião na Limudes veta a volta de alguns clubes

A noite de segunda-feira, 19/02 foi realizada uma Assembleia  na sede da Limudes em Cachoeirinha, com a participação dos 14 clubes que disputaram o campeonato Municipal 2017.

A reunião era  para deliberar uma série de questões referente à competições de 2018, mas a pauta principal seria para aceitar a volta dos clube Veranópolis, Nova Cachoeirinha e Onze Unidos. Após algum debate, esta questão foi para o voto recebendo os 14 votos contrários a volta destes clubes para a disputa da Serie Ouro, mas aceitariam que vivessem para disputar a Série Prata se houver mais clubes interessados.

Segundo apurou a reportagem do Bola em Jogo esta questão pode não estar solucionada, pois os dirigentes da Limudes vem sofrendo muita pressão para achar um jeito de aceitar a volta destes clubes, pois  é a Liga oficial do futebol de Cachoeirinha e inclusive esta decisão de não aceitar a volta destes clubes à Limudes, teria descontentado dirigentes da Prefeitura que não gostou de ver em 2017 dois campeonatos Municipais e não gostaria de ver novamente em 2018 esta mesma situação.

Participaram da reunião os clubes: Amopam, Ponte Nova,  Ponte Preta, XV Unidos, Esperança, Parque Brasília, Cohab, AJB, Unidos da Betânia, Tiaraju, Rosário Central, Reunidos, Moca, Juventude

Reunião com Mauricio Medeiros

Na semana passada os dirigentes da Limudes, estiveram  reunidos com o Prefeito em exercício Mauricio Medeiros onde foi abordado assuntos relacionados ao futebol de Cachoeirinha.

Com as demandas encaminhadas, a Diretoria da Limudes Cachoeirinha está confiante no brilhantismo dos campeonatos de Cachoeirinha em 2018.

Mais informações no

http://limudes.blogspot.com.br/ http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778