Resultados da 2ª rodada do Aberto do Soberano

Mais três jogos e seis estreias aconteceram na noite desta terça-feira, dia 1º de setembro, pela 2ª rodada do Aberto de Futsal do Soberano/SESC/Nani Multimarcas 2015. Em quadra, foram 12 gols marcados nas três partidas realizadas.
Masculino
Pelo masculino, o Chelsea de Montenegro que fez a sua estreia no Aberto do Soberano, levou a melhor diante do Arsenal de Gramado que vem a Presidente Lucena pelo 2º ano consecutivo. Os Montenegrinos aproveitaram melhor as chances e venceram por 4 a 0 diante dos Gramadenses, gols de Paulo Oliveira (2x), Márcio e Ian.
No jogo de fundo, um grande jogo de Futsal entre Marechal Torino de Caxias do Sul, diante do Pouca Bola de Nova Petrópolis. A partida seguia ao seu final com o empate em 2 a 2, mas faltando 40 segundos para o fim, os Caxienses que saíram perdendo, buscaram a virada diante dos Nova Petropolitanos, 3 a 2. Vini Scola, Julianinho e Mole fizeram os gols da vitória, enquanto Eduardo e Tida descontaram.
Feminino
No Feminino, BGF de Bento Gonçalves x Impacto de Sapucaia do Sul, protagonizaram outro grande jogo de Futsal pelo Feminino. O Impacto que disputa o Campeonato pelo 2º ano consecutivo, não converteu em gol as várias oportunidades criadas, diante da BGF de Bento Gonçalves que fazia a sua estreia no Aberto do Soberano. Melhor para o time da Serra que venceu por 2 a 1, com gols de Paula Fontana e Maiara, enquanto Paloma Merlo descontou para as Sapucaienses.
Rodada nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, com inicio as 19:45 min, terá os seguintes jogos:
Pirraça/Picada Café x Chapeação do Alemão/Três Coroas (Feminino)
Ponte Preta/Sapucaia do Sul x Manchester/Ivoti
Cometa/Canoas x Fainord/Santa Maria do Herval
Mais informações no http://abertodesoberano.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3729